Mais um suposto integrante da quadrilha do traficante Marcelo Stocco, que atuava no Pilarzinho e parte de Almirante Tamandaré, foi preso ontem. Roberto Leite de Oliveira, 20, o “Robertinho”, seria o “gerente financeiro” do bando e responsável por movimentar R$ 4 mil em venda de drogas, na Vila Marta, no Pilarzinho, quantia que ele entregava diariamente a Stocco.
A prisão foi feita pelos investigadores Henrique e Dilso, da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), num bar da Vila Kosmos, no início da noite. Roberto tinha mandado de prisão solicitado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, que investigava o bando desde o ano passado. Roberto também é suspeito de quatro homicídios na região, todos relacionados ao tráfico de drogas.
Prisões
Marcelo Stocco foi preso em 6 de novembro, em Balneário Camboriú (SC), durante operação do Gaeco. Na mesma ação, outros 15 integrantes de sua quadrilha foram detidos, e mais dois nas semanas seguintes.
A polícia recolheu com o bando 28 quilos de crack e cocaína, R$ 110 mil em dinheiro, sete armas e mais de mil munições. Ainda restam ser pegos Genivaldo Rodrigues de Oliveira, o “Peteco”, e Vilson Krenciglova.