Disparos pelas costas

Suspeito de envolvimento no assassinato de jovem grávida é preso

Quatro anos após o crime, o segundo suspeito de envolvimento no assassinato de uma jovem grávida de sete meses foi preso. A morte de Hervelin Martins de Oliveira, 26 anos, teria sido motivada pela discussão por causa de uma camisa. O outro rapaz que teria participado do homicídio, segundo a polícia, foi morto no ano seguinte.

Julio Barbalho Ravazio, 24, estava foragido desde que Hervelin foi baleada no Jardim Tarumã, em Pinhais, em abril de 2012. Ele foi preso no bairro Pinheirinho, em Curitiba, nesta quarta-feira (07).

De acordo com o delegado Vitor Dutra de Oliveira, Julio e Jefferson Saibert Martins, chegaram de moto na residência da moça. “Foi relatado por testemunhas que o Julio teria descido da moto, na companhia de Jefferson, arrombado a casa da vítima e efetuado disparos nas costas dela”, contou.

A dupla teria ido até a casa, conforme as investigações, em busca do marido de Hervelin, por causa de uma camisa que Jefferson tinha emprestado a ele. O delegado disse que Julio vai responder pelos crimes de aborto e homicídio.

Em entrevista à imprensa, o suspeito negou o assassinato de Hervelin. Ele disse que Jefferson o procurou horas após o crime pedindo para ficar na casa dele, e que depois contaria o motivo. O rapaz disse ainda que esteve na casa da vítima no dia do assassinato, mas não no mesmo horário.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna