"Pode avisar a Fernanda"

Suspeito de crime brutal, homem manda áudio avisando sobre assassinato dos ex-sogros em Curitiba

Sérgio Luiz Baduy está foradido, segundo o delegado que investiga o caso.
Sérgio Luiz Baduy está foradido, segundo o delegado que investiga o caso. Foto: Reprodução/Facebook.

Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa no Bairro Alto, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (28). O casal foi assassinado com golpes de faca e o suspeito de cometer o crime é o ex-genro do casal, segundo a Polícia Civil, identificado como Sérgio Luiz Baduy, de 55 anos.

>>> ATUALIZAÇÃO! Sérgio Baduy confessa crime brutal ao ser preso em Santa Catarina. “Cometi consciente

Segundo a Polícia Civil, que já investiga o caso, o autor do crime brutal ainda teria enviado a um amigo uma mensagem de voz avisando do fato. “Liga para a Fernanda e avisa para ela ir com a polícia na casa dos pais dela. Só isso que tenho para dizer”, disse o homem sobre o crime. Ao receber essa informação, a filha se encaminhou para o local e chamou pelos pais. Ao não ter notícias, pediu aos vizinhos que a ajudassem a entrar na casa. Ela não teve coragem de entrar na casa já imaginando o pior.

+Leia mais! Deputado Fernando Francischini é cassado por fake news e perde direitos políticos por 8 anos

Após terem acesso a casa, encontraram Emílio Mandato, de 56 anos, e Célia Correia, de 53 anos, mortos na cama. Tito Barichello, delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou em entrevista para a RPC, que as vítimas não tiveram chance de defesa. “ Foi um crime passional praticado pelo genro. As duas pessoas idosas não tiveram chance de defesa em seu leito com inúmeras lesões devido de faca”, disse Barichello à Tribuna. O casal estava deitado, na cama, com várias marcas de facadas.

A Polícia encontrou na parte de trás da casa uma corda, que pode ter sido utilizada para que o responsável pelo crime tenha utilizado para entrar na residência. A filha do casal estava separada do Luís há seis meses e tem medida protetiva para que se evite qualquer tipo de contato.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Curitiba. Tem informações sobre o paradeiro do fugitivo? Ligue anonimamente para o Disk Denúncia: 0800 643 11 21.

+Viu essa? Após interesse “derrubar site”, Bazar Amigos do HC tem nova data e será presencial

Viola expulsa Luma do restaurante
Mania de Você

Viola expulsa Luma do restaurante

Clarice repreende Juliano
Garota do Momento

Clarice repreende Juliano

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna