Uma tentativa de homicídio e um assassinato ocorridos no Cajuru, entre a noite de terça-feira e a madrugada de ontem, podem ter ligação, segundo a polícia. Suspeito de ter atirado em Angelita Guerra de Souza, 28 anos, na noite de terça-feira, Anderson Jorge de Paula, 25, foi morto na madrugada de ontem, na Vila Trindade, Cajuru. A polícia suspeita que Anderson foi executado pelo ex-marido de Angelita. O crime aconteceu por volta de 5h na Rua Reinaldo Rodrigues de Lima.
Segundo a investigadora Marilu Ribeiro, da Delegacia de Homicídios, Anderson foi morto com seis tiros nas costas, quando caminhava pela rua. E moradores informaram à polícia que Anderson não residia na região.
Ele estava sendo apontado como o principal suspeito de ter baleado Angelita, por volta de 23h, na esquina das ruas Izaura Trinco e Sebastião Marcos Luiz, também na Vila Trindade.
A mulher levou dois tiros, um na perna e outro na mão, e foi encaminhada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador. O motivo do atentado não foi apurado. Quando se recuperar, ela mesma deverá revelar aos policais o que aconteceu. Por causa disso, o ex-companheiro de Angelita teria matado Anderson, em vingança.