Homicídio

Suspeito de assassinato, lutador de MMA é preso em Curitiba

O lutador de MMA Alex dos Santos de Moura, conhecido profissionalmente como Alex Sagat, 33 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (18), suspeito do assassinato de Juari Ribeiro Fernandes, 32. A vítima foi morta a tiros em uma cancha de futebol em Fazenda Rio Grande, em dezembro do ano passado.

De acordo com o delegado Fábio Machado, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, Juari e Alex discutiram durante uma partida de futebol na mesma cancha, que fica no Jardim Eucaliptus, cerca de um mês antes do crime. A discussão foi presenciada pelo irmão de Juari.

No dia 17 de dezembro de 2015, Juari e o irmão jogaram bola e, quando deixavam o local de carro, foram perseguidos por seis ocupantes de um veículo. Segundo o delegado, o carro da vítima foi fechado e, ao perceber Alex entre os perseguidores, Juari ainda tentou sair correndo a pé, mas foi alvejado com vários disparos.

Alex foi preso no bairro Umbará. O delegado contou que ele nega a autoria do assassinato e alega que sequer esteve em Fazenda Rio Grande no dia do crime. Os outros ocupantes do carro de onde partiram os disparos ainda não foram identificados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna