O terceiro suspeito de ter assaltado uma residência em Campo Largo, na semana passada, foi preso sexta-feira por policiais civis, os outros, quando tentavam fugir logo após o crime. Um tiro acertou o dono da casa na cabeça. Luiz Eduardo Sequinel, 31 anos, que foi encaminhado em estado grave ao hospital.
Acir Ribeiro e João Carlos Araújo de Souza, ambos de 20 anos, acusaram a polícia de ter efetuado o disparo. A delegacia ainda aguarda o laudo da criminalística para confirmar de qual arma partiu o tiro. O suposto comparsa da dupla, Douglas de Andrande, 21, foi preso em sua casa na sexta-feira em Balsa Nova, por mandado de prisão preventiva.
Dúvida
O superintendente Juscelino Bayer conta que ele foi reconhecido por três vítimas do assalto e por duas vítimas de outros dois roubos. “Todas as testemunhas os reconheceram por foto, mas, pessoalmente, duas delas negaram que ele tenha participado do crime”.
Entre as testemunhas que reconheceram Douglas, está o dono de uma loja de roupas de Araucária assaltada um dia antes do roubo à residência em Campo Largo. “Três encarregados que trabalham na mesma empresa afirmaram que ele estava em serviço na hora do crime”. Como está com prisão decretada, Douglas continua preso na delegacia e nega ter participado do assalto. O rapaz tem passagem por furto.