Suspeita de comandar quadrilha é presa

Reconhecida por imagens da câmera de segurança de um restaurante e pelas botas que usava no dia do assalto, Juliana Carolina do Prado, 25 anos, foi presa na tarde de quarta-feira, no Jardim Weissópolis, em Pinhais.

Ela é suspeita de comandar uma quadrilha de assaltantes que agia em Curitiba, e segundo policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), o último crime atribuído ao grupo foi o assalto ao Bar do Vitor, no São Lourenço, dia 5.

O parceiro dela, Marcelo Moreira de Lima, foi preso na sexta-feira, em um posto de combustível, portando uma pistola ponto 40, que teria sido roubada de um policial, no assalto ao restaurante.

Procurada

Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, Juliana tem mandados de prisão emitidos pela Justiça gaúcha e é foragida do Presídio Feminino de Florianópolis (SC), onde cumpria pena por assalto.

“Ela foi reconhecida por algumas vítimas e assumiu sua participação no assalto ao bar. Nas imagens do assalto ao bar, ela aparecia nitidamente, com a mesma bota que usava no dia em que foi presa”, completou.

O delegado disse também que as investigações continuam para localizar e prender outros três homens já identificados, que fazem parte da grupo. Depois de ser indiciada por assalto e formação de quadrilha, foi removida para o Centro de Triagem I.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna