A suposta disputa por um ponto de tráfico de drogas no Atuba deixou pelo menos três pessoas feridas, na noite de terça-feira. Um dos baleados, o pedreiro Jocenildo Aparecido de Oliveira, 24 anos, morreu no Hospital Vita. Dois irmãos, identificados como Sirineu e Sidinei dos Reis, também teriam sido baleados e encaminhados a hospitais.
Ainda há poucas informações sobre os crimes. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu por volta das 22h, na Rua Oscar Spena. Muito provavelmente, Jocenildo, que ficou caído ferido no bar e mercearia do Tião, foi socorrido por moradores locais e levado ao Hospital Vita, onde ele morreu tão logo deu entrada. A PM não tem informações sobre quem socorreu os dois irmãos. Apenas garante que Sirineu foi levado ao Centro Municipal de Emergências Médicas do Boa Vista e Sidinei ao Hospital Cajuru.
Divisa
A região onde ocorreu o suposto confronto faz divisa com Colombo e os parentes de Jocenildo registraram boletim de ocorrência na delegacia do Alto Maracanã. No entanto, policiais civis desta delegacia descobriram depois que o endereço ficava em Curitiba. Por isto, vão encaminhar a investigação para a Delegacia de Homicídios (DH), que irá confirmar se o tiroteio foi confronto entre marginais e se os três baleados estavam envolvidos ou se são vítimas de balas perdidas.