O Condor Torres recebeu um investimento de R$ 4 milhões em uma revitalização que focou na sustentabilidade, no conforto e em uma departamentalização projetada de acordo com o perfil do novo consumidor.

continua após a publicidade

LEIA MAIS – Cinesystem fecha as portas em shopping de Curitiba

Inaugurada em 2008, a loja foi um marco na sustentabilidade do varejo. Na época, o hipermercado foi responsável pela redução de 50% da emissão de gases poluentes e, agora, saltou para 92% com a utilização do CO2 no setor de congelados, um gás 100% natural que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. Já o setor de refrigerados utiliza o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes.

LEIA AINDA – “Rainha dos queijos em Curitiba”: armazém tem variedade de queijos importados

continua após a publicidade

Além de sustentáveis, os equipamentos possuem design moderno e mantêm os produtos na temperatura ideal, o que aumenta a segurança alimentar e reduz o desperdício de alimentos.

As demais gôndolas também foram trocadas, assim como toda a comunicação visual, que passa a ser mais informativa, porém minimalista. O objetivo é ajudar os clientes a visualizarem o setor desejado com mais facilidade e deixar a loja clean.

continua após a publicidade

Segundo o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, as revitalizações fazem parte da estratégia da empresa de manter as suas lojas sempre atualizadas e modernas. “O varejo vive em constante transformação e precisamos estar sempre atentos ao cenário e às tendências para que as nossas lojas estejam alinhadas às necessidades e desejos do consumidor.”

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?