A morte de Kamila Novak de Oliveira, na manhã desta segunda-feira (01), soldado da Polícia Militar do Paraná, deixou um clima de tristeza e comoção na corporação, amigos e familiares. Kamila sofreu um aneurisma na noite de sábado (30), e estava internada no Hospital do Trabalhador. A PM lamentou a morte da soldado.
Kamila Novak tinha 31 anos, e estava há seis anos na Polícia Militar, e atualmente estava lotada como atendente da 3ª Companhia do 23º Batalhão, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Ela era casada e deixou dois filhos, de quatro e dois anos.
+Leia mais! Eleições 2022: Saiba quem são os candidatos ao governo do Paraná
Em nota, a PM lamentou o ocorrido e valorizou a profissional.
“Teve uma carreira exemplar, uma excelente profissional, amiga, esposa e mãe. Conhecida por sua alegria e alto astral, contagiava a todos com sua energia positiva, por sempre pensar em seus companheiros de farda ao preparar um delicioso café, sempre acompanhado de um bolo feito com amor e carinho. Seu legado será sempre lembrado”, informou a PM.
Nas redes sociais, amigos e familiares também demonstram carinho com a perda.
Kamila sofreu o aneurisma trabalhando e foi encaminhada com urgência para o Hospital do Trabalhador. No domingo (31), uma corrente nas redes sociais com pedido por orações e doações de sangue.
O velório e o sepultamento irão ocorrer no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais. O sepultamento ocorre na terça-feira, às 10h20 minutos.