Um dos passageiros que estava no ônibus acidentado que seguia para Foz do Iguaçu relatou que o motorista teria dito que dormiu antes de cair em uma ribanceira no quilômetro 230 da BR-277, em Fernandes Pinheiro, na região de Ponta Grossa, Campos Gerais. Sete passageiros morreram no acidente, entre eles uma criança de apenas três anos.

continua após a publicidade

Segundo Alex Souza Marques, morador de Foz do Iguaçu, após o acidente, ele conversou com o condutor que confessou que estaria cansado. “Saímos por um buraco que foi aberto e o motorista sem nenhum arranhão. Eu perguntei numa boa se ele tinha desviado de algum carro e ele disse que dormiu. Tava cansado e não vou mentir para você”, revelou Alex em entrevista para o Meio Dia Paraná, da RPC.

Outra sobrevivente foi a Algemira da Silva Brasil, que não viu como ocorreu o acidente. “Não vi nada, foi um relâmpago quando deu. Eu pedi para o rapaz abrir o cinto e caí de ponta cabeça”, relatou a passageira.

O acidente

O ônibus da empresa Catarinense seguia de Florianópolis para Foz com 55 passageiros. Foram sete mortes, entre elas uma criança argentina de três anos. Além disso, duas mulheres, sendo uma argentina e mãe da criança e quatro homens não resistiram. Outras 22 pessoas ficaram feridas.

continua após a publicidade

E aí, Catarinense?

Por nota, a Catarinense lamentou o ocorrido e disse estar com equipes no local prestando assistência aos passageiros e familiares. Ainda destacou que está à disposição das autoridades para esclarecimentos.

Imagens impressionam

5 flagras de câmeras: motociclista sai ‘voando’ após batida de carro

243 kg de drogas apreendidos

Cena de cinema: perseguição é feita de helicóptero no Paraná

Transporte

Terminal de ônibus importante de Curitiba tem novidade; O que vai mudar?


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade