Neste sábado (13), o Só Pra Contrariar vai se apresentar na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Os portões do evento abrem às 17h. Para garantir a segurança do público, os bloqueios de trânsito na região poderão ser feitos a partir das 7h e seguem até à 1h de domingo (14).
As ruas bloqueadas serão João Enéas de Sá (entre Nilo Peçanha e João Gava), Antônio Krainiski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas) e João Gava (entre Manoel dos Santos da Silva e Nilo Pecanha). Monitores contratados pela organização do evento farão bloqueios para a passagem de veículos, com orientação e fiscalização da Superintendência de Trânsito (Setran).
LEIA TAMBÉM:
>> Fábrica do Paraná investe milhões e é a 1ª do país na construção automatizada de prédios
>> Clubes de tiro e colecionadores de armas recebem homenagem na Câmara de Curitiba
Para melhorar o fluxo do trânsito na região, serão feitos desvios através das ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas, São Salvador, Eugênio Flôr, Nilo Peçanha e Mateus Leme. A rua João Gava, entre a João Enéas de Sá e Antônio Krainiski, será destinada para uso exclusivo de ônibus contratados pela promotora do evento.
Ônibus do transporte público de Curitiba terão acesso exclusivo pelas ruas João Gava e Manoel dos Santos da Silva e Nilo Peçanha. A entrada do público será feita pelo portão da Rua Eugênio Flôr.
Moradores da região terão acesso às vias, desde que apresentem credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.
A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a área e procurem rotas alternativas. A previsão é de que o trânsito fique mais intenso nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão.