A expectativa já é grande para o show de Bruno Mars em Curitiba. Os shows ocorrem nesta quinta (31) e sexta-feira (1°) no Couto Pereira. Nas redes socais, a pergunta “Cadê Bruninho” está em alta. Os fãs querem saber onde o astro está hospedado.

continua após a publicidade

Um prévia da ansiedade para as apresentações são imagens do palco montado no estádio do Coritiba. A Tribuna do Paraná mostrou no começo da semana a estrutura que vai servir de apoio ao artista.

Enquanto o mistério ronda Bruno Mars, inclusive com a hashtag Cadê o bruninho?“, na terça-feira (29), Eric Hernandez, o baterista e irmão mais velho de Bruno Mars, está curtindo Curitiba, inclusive com fazendo pose ao lado de capivaras no Parque Barigui.

O cantor já realizou 12 shows no Brasil esse ano, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Depois das apresentações em Curitiba, o último show está marcado para o dia 5 de novembro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Eric Hernandez, irmão e baterista de Bruno Mars, está curtindo Curitiba. Nos comentários, povo já quer um CPF para ele. Foto: Reprodução/Instagram

Ingressos Bruno Mars

continua após a publicidade

Os ingressos para os shows do Bruno Mars em Curitiba seguem a venda no site Ticketmaster (os valores variam de R$ 325 a R$ 1.250). Para entrar no evento, você deve apresentar o ingresso apenas pelo aplicativo Quentro. Ou seja, não serão aceitos impressos.

Os portões do estádio Couto Pereira irão abrir a partir das 16h e o show está previsto para começar às 21h, nos dois dias.

Show de Bruno Mars bloqueia ruas

continua após a publicidade

Nos dias dos shows, vai ocorrer bloqueios de ruas em Curitiba. As interdições ocorrem nas seguintes vias:

  • Barão de Guaraúna com a Dr. Goulin;
  • Pedro Rolim de Moura com Augusto Severo;
  • Floriano Essenfelder com as ruas Alberto Bolliger, Mauá, 21 de abril e Ubaldino do Amaral;
  • Amâncio Moro com Mauá e Ubaldino do Amaral;
  • Ivo Leão com Dr. Zamenhof;
  • Tertuliano Muller com Dr. Zamenhof;
  • Maria Clara com Gottlieb Müeller e Mauá com Nicolau Maeder.