O ParkShoppingBarigui vai passar por um grande investimento. A Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do Brasil, anunciou que vai gastar R$ 400 milhões. Além do Barigüi, o grupo vai expandir em outros pontos comerciais pelo Brasil.
A estratégia da Multiplan de crescer por meio da revitalização e expansão de seus empreendimentos no Parana coincide com os 20 anos da inauguração do ParkShoppingBarigüi.
“As expansões são uma oportunidade e uma estratégia para o crescimento frequente do portfólio da Multiplan. É uma chance de complementar e aprimorar o shopping para atender às novas demandas dos clientes e atrair públicos diversos”, disse o CEO da Multiplan, Eduardo Kaminitz Peres, que esteve em Curitiba para visitar as obras do ParkShoppingBarigüi.
Novidades
A expansão do ParkShoppingBarigüi em mais de 50 mil m² ocorre no terceiro piso. As obras seguem em ritmo acelerado, usando 3 mil toneladas de estrutura metálica na construção de um andar inteiro. Nesse novo andar em construção estarão 75 novas lojas, a volta da HotZone com mais de 1.500m², o FunPark, um espaço infantil permanente de 425m², Park Gourmet com 13 restaurantes, um Centro Médico com 25 especialistas, ampla área de bem-estar e espaço de convivência e 500 novas vagas de estacionamento.
Viva Barigui
A expansão vai apresentar o Viva Barigui. Com identidade única, o novo parque terá 600 metros de extensão e será um dos maiores parques lineares do Brasil, integrando o ParkShoppingBarigüi ao Parque Barigui. O projeto promete revitalizar toda a área do rio Barigui, com renovação da mata ciliar e a implantação de mirante para a mata preservada.
“O ParkShoppingBarigüi segue com o seu compromisso inabalável de expandir possibilidades, proporcionar experiências incríveis e compartilhar bons momentos”, reforçou a superintendente do shopping, Jacqueline Vieira de Lemos.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉