A servidora municipal Josiane Gonçalves, 43 anos, morreu na manhã de domingo (19) após um grave acidente na PR-412, em Pontal do Paraná, Litoral do Estado. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o piloto e a garupa colidem contra uma placa de trânsito. A mulher estava na garupa da moto e sofreu um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
+ Leia mais: Jovem fã morre dias antes do show do Coldplay em Curitiba; amigas pedem homenagem com ‘Yellow’
Na imagem, é possível ver o piloto perdendo o controle da moto e caindo logo em seguida, sendo arrastado por alguns metros. Pouco antes da queda, o motociclista chegou a atingir o retrovisor de um veículo Jetta, de cor preta. Uma ambulância do município e uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) prestaram os primeiros socorros às vítimas. O condutor da moto foi conduzido ao Hospital Regional de Paranaguá em estado grave.
Josiane era moradora na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba e trabalhava na Secretaria de Assistência Social do município. Autoridades, como o prefeito da cidade e a primeira dama, lamentaram a morte da servidora.
+ Leia também: Vereador de Colombo morre aos 46 anos; Ele estava no primeiro mandato
“Com pesar lamentamos a perda da servidora municipal e amiga, Josiane Gonçalves. Sempre dedicada ao trabalho na Secretaria de Assistência Social e tão querida por todos, a Josi nos deixou hoje após a ocorrência de um acidente de trânsito no litoral do Paraná. Nossos sentimentos aos familiares, colegas de trabalho e amigos”, disse a primeira dama e secretária de Assistência Social de Colombo, Elis Lazarotto.
O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML) e o velório será à partir das 18h desta segunda-feira (20) na Rua das Seringueiras, 85, São Dimas.