Peixe grande

Sequestrador procurado pela Interpol é preso em Pinhais

O ex-presidiário e sequestrador procurado pela Interpol Mauro Sérgio Carnevale, 39 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no início da tarde desta quinta-feira (20), na casa de uma prostituta, em Pinhais.

Segundo o delegado Cassiano Aufiero, a DFRV recebeu uma denúncia, por volta das 6h de hoje, informando a localização de Carnevale e o prenderam. O sequestrador é ligado ao PCC e já teria ajudado Fernandinho Beira-Mar a fugir.

Aufiero disse ainda que Carnevale já praticou mais de 20 sequestros, entre eles o do filho do ex-presidente paraguaio Lino Oviedo, e que ele pretendia fazer um sequestro no Paraná cujos valores pedidos pelo resgate poderiam chegar a R$ 7 milhões.

“Agora as informações que nós temos serão repassadas ao Tigre, que é especializado em sequestro e inclusive é responsável por conseguir alguns desses mandados de prisão”.

Carnevale está preso na carceragem da DFRV, mas o delegado disse que pretende encaminhá-lo para um presídio de segurança máxima, já que se trata de um bandido de alta periculosidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna