Serviço foi normalizado

Moradores de Santa Felicidade ficam na bronca após quatro dias sem água

Foto: Arquivo.

Moradores da Rua Germano Roggenbaum, em Santa Felicidade, ficaram sem abastecimento de água da Sanepar desde a última segunda-feira (16). Segundo a vizinhança da rua, vários protocolos foram abertos – inclusive alguns na manhã desta quinta-feira (19) – para saber o motivo da falta d’água. O serviço foi normalizado durante a tarde desta quinta.

Pelo rodízio de água programado, o início do corte na região deveria começar apenas na terça-feira (17), a partir das 16h, com retorno previsto para a madrugada desta quinta-feira (19). No entanto a falta d’água começou um dia antes do previsto, e o retorno só normalizou na tarde desta quinta. A Sanepar informou que o problema estava em um registro da companhia.

LEIA TAMBÉM:

>> Em cena inusitada, avião Boeing para o trânsito em São José dos Pinhais. Veja imagens!

>> É ouro! Paraná tem apenas uma mina, na região de Curitiba, mas o rendimento é milionário; saiba mais

Rua Germano Roggenbaum, em Santa Felicidade. Moradores reclamam da falta de água. Foto: colaboração.

O corretor de imóveis Josinei Ercole Pereira, 54 anos, morador da Rua Germano Roggenbaum, contou que na Avenida Manoel Ribas, na região dos restaurantes, familiares dele também ficaram sem abastecimento desde o início da semana. “Já vai completar quatro dias sem água. Nós compreendemos o rodízio, somos a favor, mas quando sai do calendário causa transtorno. As famílias não conseguem se programar”, reclama Pereira, apontando que a maioria das casas da rua estão sem água.

Em contato com a Sanepar, no início desta tarde, a companhia havia informado que estava investigando o motivo da falha no abastecimento do local. Por volta das 15h20, a Sanepar informou que o problema estava em um registro da companhia que foi trocado por um novo. A empresa disse que o retorno da água já foi normalizado na região a partir da finalização do serviço da equipe.

Viola chega a Portugal para encontrar Rudá
Mania de Você

Viola chega a Portugal para encontrar Rudá

Seu Tico Leonel ameaça Sabá Bodó
Rancho Fundo

Seu Tico Leonel ameaça Sabá Bodó

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna