O segurança de uma casa noturna do Batel é suspeito de ter atirado um rapaz, de 26 anos, pelas costas na saída do estabelecimento na madrugada de domingo. A vítima, que ainda levou uma coronhada na cabeça, foi encaminhada pelo Siate ao hospital, onde forneceu o nome de Rodrigo.
Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram o verdadeiro nome do rapaz e descobriram que ele tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. De acordo com o investigador Carlos Henrique, a vítima se envolveu numa confusão em frente à casa noturna, na Rua Bispo Dom José, e foi obrigada pelo suposto segurança a se ajoelhar no chão. As demais pessoas envolvidas no tumulto fugiram a pé. “Rodrigo” também começou a correr e levou um tiro pelas costas.
Internado
O rapaz permanece internado, fora de perigo, no Hospital Evangélico, onde prestou depoimento à polícia. “Ele conta que quem atirou foi um segurança do estabelecimento, que seria policial militar que faz bico de segurança”, disse Henrique.
O investigador contou que o rapaz foi preso em 2008 e autuado por tráfico de drogas no 4.º Distrito Policial (Boa Vista). “Ele ficou 90 dias presos e passou a responder em liberdade. Porém, foi intimado pelo juiz, mas não compareceu”, explicou Henrique.