O nome da segunda vítima do deslizamento de terra que aconteceu no km 669 da BR-376, em Guaratuba foi confirmado pelo gabinete de crise nesta noite de quinta-feira (1°). O corpo de Marcio Rogerio de Souza, de 51 anos, motorista, foi retirado nesta quinta. A confirmação da morte foi feita anteriormente, na quarta-feira (30).
Nesta quinta-feira chegou o fim do trabalho de todos os veículos que estavam visíveis desde o início do atendimento. Foram retirados seis caminhões e cinco veículos de passeio.
LEIA TAMBÉM:
>> Operação com maquinário diminui e busca por vítimas é feita com cães na BR-376
>> Mais de mil pessoas deixaram suas casas com alagamento no Litoral e RMC
No terceiro dia de operações na região do deslizamento de terra da BR-376, em Guaratuba, as equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal e da concessionária que administra o trecho avançaram na limpeza da área. Depois da retirada de cerca de 7 mil metros cúbicos de massa terrosa, os bombeiros fazem buscas por vítimas com a ajuda de cães nesta quinta-feira (1°).
A equipe da Tribuna do Paraná esteve no local do acidente nesta tarde de quinta-feira e presenciou o trabalho de toda a equipe de resgate e limpeza envolvida. Para diminuir o risco de desabamento na região, um serviço de drenagem dos pontos alagados foi feito para mitigar riscos de novos deslizamentos no local do incidente.