Serra do mar

Segunda vítima do deslizamento da BR-376 tem identidade confirmada

Márcio Rogério de Souza é a segunda vítima da tragédia na BR-376 identificada
Márcio Rogério de Souza é a segunda vítima identificada. Foto: Reprodução/Facebook

O nome da segunda vítima do deslizamento de terra que aconteceu no km 669 da BR-376, em Guaratuba foi confirmado pelo gabinete de crise nesta noite de quinta-feira (1°). O corpo de Marcio Rogerio de Souza, de 51 anos, motorista, foi retirado nesta quinta. A confirmação da morte foi feita anteriormente, na quarta-feira (30).

Nesta quinta-feira chegou o fim do trabalho de todos os veículos que estavam visíveis desde o início do atendimento. Foram retirados seis caminhões e cinco veículos de passeio.

LEIA TAMBÉM:

>> Operação com maquinário diminui e busca por vítimas é feita com cães na BR-376

>> Mais de mil pessoas deixaram suas casas com alagamento no Litoral e RMC

No terceiro dia de operações na região do deslizamento de terra da BR-376, em Guaratuba, as equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal e da concessionária que administra o trecho avançaram na limpeza da área. Depois da retirada de cerca de 7 mil metros cúbicos de massa terrosa, os bombeiros fazem buscas por vítimas com a ajuda de cães nesta quinta-feira (1°).

A equipe da Tribuna do Paraná esteve no local do acidente nesta tarde de quinta-feira e presenciou o trabalho de toda a equipe de resgate e limpeza envolvida. Para diminuir o risco de desabamento na região, um serviço de drenagem dos pontos alagados foi feito para mitigar riscos de novos deslizamentos no local do incidente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna