Sábado violento deixa três mortos em Pinhais

A violência correu solta no sábado por Pinhais, onde três pessoas foram assassinadas em dois casos distintos. Pela manhã, um rapaz, identificado como Alex Ferreira, 21 anos, o “Piolho”, foi executado na Planta Rosi Galvão.

À tarde, dois homens foram assassinados nas cavas de uma estrada ecológica. Segundo informações da Polícia Militar, o duplo homicídio aconteceu por volta de 17h40.

Os suspeitos do crime seriam quatro homens que estavam no Fusca azul placa ABX-2127 e atiraram contra as vítimas, identificadas como Alessandro Rodrigues Ventura, 20 anos, e Filis Reis Bernardes Cardoso, 18, que estariam de motocicleta.

Pelas marcas de frenagem, os dois foram perseguidos e caíram de moto nas cavas, onde foram assassinados. De acordo com a PM, a vítimas foram mortas a tiros e facadas.

Quando a PM chegou, encontrou duas motocicletas abandonadas no local. Um dos veículos era uma Honda Fan sem placas. A outra moto era uma CG 150 com placas de Pinhais.

Casa

Na manhã de sábado, Alex foi executado a tiros na casa onde morava, na esquina da Rua Nirisco com a Rua Azaléia, na Planta Rosi Galvão, em Pinhais. Segundo testemunhas, uma Parati preta estacionou em frente à residência, três indivíduos desceram, arrombaram a porta e foram até o quarto do rapaz, onde o mataram com vários tiros na cabeça. Os dois casos serão investigados pela delegacia de Pinhais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna