Sábado começa violento em Fazenda Rio Grande

O envolvimento com o tráfico de drogas pode ter sido o motivo da morte de José Cleverson de Miranda, 32 anos. Ele foi assassinado com vários tiros por volta das 8h deste sábado (30), na Rua São Leonardo, quase esquina com a Rua Nossa Senhora da Anunciação, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande.

A cerca de 20 metros do corpo, policiais militares encontraram um pé de um tênis sujo de sangue que, segundo eles, pode ser do autor do crime ou de outra vítima, também ferida.

O tenente Gabriel, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que os moradores ouviram os tiros e logo em seguida encontraram o rapaz morto, no meio da rua. “Os socorristas do Siate encontraram dois tiros no rosto. Mas perto do corpo encontramos quatro estojos que podem ser de pistola calibre 765”, explicou o tenente.

Pista

O tênis sujo de sangue estava a alguns metros do cadáver, mas como ele estava calçado, a polícia deduziu que poderia ser do assassino, ou de outra pessoa, também ferida mas não localizada. “Isolamos o local, pois estes são elementos que podem contribuir com a investigação e quem sabe ajudar a Polícia Civil a chegar ate o autor desse crime”, completou o tenente..

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna