Trânsito!

Rua de Curitiba terá inversão de sentido a partir desta quinta-feira

Divulgação/Hully Paiva/SMCS

Um trecho da Rua O Brasil para Cristo, no bairro Boqueirão, em Curitiba, terá inversão de sentido a partir das 11 horas de quinta-feira (02). A mudança será feita pela Superintendência de Trânsito (Setran) com o objetivo de dar mais segurança para os estudantes que frequentam a Escola Municipal Wenceslau Braz.

Com a alteração, a Rua O Brasil para Cristo passa a ter sentido único de circulação da Dr. Simão Kossobudski para a José Hauer. Nos próximos dias, o local também receberá uma travessia elevada.

Agentes de trânsito estarão na região para orientar os motoristas. Em caso de chuva intensa ou forte garoa, a alteração de sentido poderá ser adiada.

Curitibanos podem sugerir alterações no trânsito

Intervenções como essa no trânsito da cidade são precedidas por estudos técnicos que analisam o fluxo de veículos, pedestres e o impacto no tráfego. Essas análises se baseiam no monitoramento realizado pela Superintendência de Trânsito, bem como nas solicitações recebidas pela Central 156 de Atendimento ao Cidadão, Fala Curitiba e outros canais da prefeitura.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Este bairro de Curitiba tem o aluguel mais caro; E o mais barato?
Nas alturas!

Este bairro de Curitiba tem o aluguel mais caro; E o mais barato?

Comparação mostra o que dá pra comprar pelo preço do novo iPhone 16
Barbaridade!!!

Comparação mostra o que dá pra comprar pelo preço do novo iPhone 16

Fenômeno raríssimo vai cruzar o céu em setembro; Como ver?
Não perca!

Fenômeno raríssimo vai cruzar o céu em setembro; Como ver?

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna