Bebederia

Reunião na casa de mãe termina em morte e prisão na RMC

A bebedeira entre três amigos, na casa da mãe de um deles, acabou em morte e prisão, na madrugada de ontem, na Lapa. Dois dos amigos são suspeitos de ter agredido fatalmente Marcos Aurélio da Cruz, 37 anos. O motivo do crime ainda não está esclarecido.

De acordo com o delegado Vinícius Fernandes Maciel, da delegacia da Lapa, o assassinato ocorreu no bairro Cohapar, por volta das 5h. A mãe de Cicero Roberto da Silva, 33, teria pedido para que eles fossem embora. Em seguida, tomou remédio para dormir e foi deitar, enquanto os três continuaram conversando e bebendo.

Rua

Os policiais militares chegaram ao local após chamada via 190 e encontraram Marcos morto na rua.
Na casa, encontraram o sofá e roupas manchadas de sangue. Segundo o delegado, Cicero e Denilson Rodrigues Barbosa foram detidos minutos depois, por estarem sujos de sangue, indicando participação nas agressões.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna