Imóvel de luxo

Residencial de luxo tem 89% das unidades vendidas em uma hora

Prédio de luxo é considerado o primeiro do tipo no Cabral. Foto: Divulgação

Primeiro lançamento da A. Yoshii Engenharia em um dos bairros mais prestigiados de Curitiba, o Cabral, o Ornella teve 89% de suas unidades vendidas na primeira hora de lançamento, em uma ação em parceria com a Imóveis de Primeira, uma das maiores empresas de soluções imobiliárias do sul do Brasil.

Com uma equipe foco com gerente exclusiva e seis corretores dedicados ao empreendimento dentro do showroom da A. Yoshii, a Imóveis de Primeira iniciou a estratégia de vendas com seus clientes em fevereiro deste ano.

“Nossa estratégia abrangeu vários quesitos desde o pré-lançamento, represando clientes da nossa carteira, moradores do Cabral e pessoas que gostariam de morar na região. Ao longo de quase dez meses, esses clientes foram estreitando o relacionamento conosco e recebendo informações exclusivas sobre o Ornella. Trouxemos o cliente para dentro. É um trabalho de longo prazo, que muitas imobiliárias não fazem, por serem mais imediatistas na hora da venda”, afirma Waldir Chinasso, sócio fundador da Imóveis de Primeira.

+ Veja também: Rede de supermercados do Paraná compra 4 lojas de concorrente em Curitiba

No dia do lançamento, os clientes da Imóveis de Primeira e da A. Yoshii chegaram com os documentos necessários, a unidade já escolhida e o fluxo de pagamento programado. “Ou seja, já chegaram para assinar o contrato, otimizando todo o processo. Essa estratégia exige experiência, fidelização e a certeza de que o cliente está comprando um produto único, diante da escassez de opções de luxo no mercado, em especial no Cabral”, reforça.

O Ornella terá duas torres e dois apartamentos por andar, com um total de 28 unidades. Com área total de 2.260,74m² e área privativa de 191m², o imóvel está localizado na Rua São Pedro, próximo de diversos pontos comerciais e serviços.

“O Cabral é uma região específica de Curitiba, assim como o Batel. Quem mora na região Norte da cidade está carente de empreendimentos de luxo com marcas sólidas, que entregam no prazo e oferecem projetos diferenciados. A chegada da A. Yoshii era um desejo desses moradores, afinal a localização é o fator de compras número um hoje. As pessoas não querem mudar de bairro”, avalia Chinasso.

O sócio fundador da Imóveis de Primeira conta ainda que uma das clientes da A. Yoshii, que adquiriu unidade no Ornella conheceu a construtora em 2015, em uma visita ao showroom. “Ela falou que compraria um apartamento quando eles viessem ao Cabral. E comprou agora, nove anos depois”, completa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna