Reconhecido suspeito de abusar de menina de 14 anos

Suspeito de invadir uma residência e abusar sexualmente de uma garota de 14 anos, no Jardim Atuba, em Pinhais, Maycol Segui Ribeiro, 18 anos, foi reconhecido pela vítima e teve seu mandado de prisão decretado pela Justiça. Como ele ainda é acusado de roubar R$ 1 mil da casa, também responderá por roubo.

O estupro aconteceu na tarde de 9 de janeiro. De acordo com a polícia, Maycol entrou na residência, onde estavam duas irmãs, de 9 e 14 anos, e uma amiga delas, de 12. Dizendo estar armado, o rapaz as levou até um dos quartos. O indivíduo obrigou a garota mais velha a se despir e rasgou suas roupas íntimas. “Mediante ameaças de morte, ele passou as mãos e os lábios pelo corpo da adolescente”, descreveu o delegado Fabio Amaro.

Gritos

A cena foi testemunhada pelas outras meninas, que, aos gritos evitaram que Maycol mantivesse relação sexual com a adolescente. “Ele desistiu de continuar com o estupro, e fugiu levando aparelhos eletrônicos e cerca de R$ 1 mil”, contou Amaro.

Na semana passada, Maycol foi preso em flagrante, pela Guarda Municipal, por furto, e encaminhado à delegacia de Pinhais. Ele tinha características semelhantes às repassadas pelas meninas – cabelo moicano descolorido e mancha na bochecha direita. “As três o reconheceram como o estuprador e choraram muito durante o procedimento”, afirmou o delegado. Ele foi transferido para o Centro de Triagem II, em Piraquara.