Mesmo tentando fugir de seus assassinos, Diego Naim da Costa Silva, 19 anos, não conseguiu escapar da morte na tarde de domingo. Ele foi assassinado em frente de casa, na Rua Manoel R. F. de Morais, no Cajuru.
Conhecido como Dadinho, Diego estava sentado em frente ao número 200 da rua, quando duas pessoas chegaram em uma moto preta e atiraram contra ele. O rapaz correu, mas caiu morto poucos metros adiante, em frente ao número 175.
“A vítima se encontra com ferimentos bem no centro da mão, que é característico de defesa. Ele deve ter colocado a mão na frente para se esquivar dos disparos”, afirmou o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Renato Coelho de Jesus.
Além do disparo na mão, Diego também levou dois tiros no rosto e no tórax. A polícia não tem informações sobre o que pode ter motivado o crime, mas já descobriu que Diego recebeu ameaças de morte.
“Quando mais novo ele já teve envolvimento com o tráfico de drogas e estava sendo ameaçado por traficantes da região. Há menos de dois meses ele foi ameaçado por uma pessoa que provavelmente esteja envolvida no crime”, informou o delegado.
“Ele morava com os familiares na rua há aproximadamente um ano, mas teria deixado o local por questão de brigas e envolvimento com drogas”, completou.