A polícia investiga mais uma morte em Colombo. Na manhã de hoje (25), o corpo de um jovem de aproximadamente 18 anos foi encontrado às margens da Rua Pedro Ossoski, também conhecida como Estrada do Itajacuru.
O rapaz não estava com documentos, tinha as mãos amarradas e foi morto com pelo menos três tiros na cabeça. No local, a Polícia Militar não quis dar entrevista. Contudo, os moradores disseram que por volta das 21h desta segunda-feira ouviram tiros. “Em seguida um carro saiu em alta velocidade”, contou uma vizinha que não quis se identificar.
Apesar do barulho e do susto, os moradores não saíram de casa para ver o que havia acontecido. O corpo do rapaz só foi encontrado por volta das 6h de ontem, quando uma pessoa saiu para trabalhar. “O local é escuro à noite, quem vai ter coragem de sair de casa para ver o que aconteceu?”, indagou outro morador que se identificou apenas como Alberto.
Segundo os moradores situação como a de ontem, de algum vizinho encontrar gente morta ao sair de casa, tem se tornado cada vez mais comum. Também disseram que dificilmente a Polícia Militar faz patrulhamento na região, que é uma área afastada.
A Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, é a responsável por investigar o crime. Segundo os investigadores, é necessário que o corpo seja identificado primeiro para que as investigações comecem.
O rapaz era moreno, vestia um moletom cinza, camiseta azul, bermuda jeans azul e usava chinelos brancos. Qualquer informação pode ser repassada aos policiais pelo 3605-0263.