Pode ficar cego!

Rapaz que espancou idoso em Curitiba revela suposto motivo das agressões

Imagem de câmera de segurança mostra o idoso sendo agredido com uma barra de ferro pelo rapaz. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

O jovem de 19 anos que agrediu um homem de 60 anos no dia 09 de maio, no bairro Cajuru, em Curitiba, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (21). O crime aconteceu por volta das 15h30 e foi flagrado por imagens de câmera de monitoramento de uma das casas na região.

Na última quinta-feira (16), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou as imagens com o objetivo de identificar o jovem. O vídeo mostra que o idoso é agredido por socos, chutes e até com uma barra. A vítima chegou a cair no chão e, depois de alguns segundos, levantou e saiu andando com dificuldade. Veja aqui o momento das agressões.

Para a PCPR, o homem relatou que foi agredido sem motivo aparente. Por conta das agressões, a vítima pode ter perdido parte da visão de um dos olhos, que ficou bastante machucado após o ocorrido.

Rapaz se apresentou nessa terça-feira à Polícia Civil. Foto: Reprodução/ Anderson Grossl/ RPC.

Em entrevista ao Meio Dia Paraná, jornal da RPC, nesta terça-feira (21), o delegado Wallace Brito, responsável pelo caso, informou que o jovem disse que cometeu a agressão porque estava reagindo a um furto ou tentativa de furto.

“Ele diz que o senhor estaria furtando alguns produtos, até de uso de narguile, algo nesse sentido, e que isso gerou toda a confusão e acabou praticando a agressão. Ao nosso ver não justifica e as imagens falam por si. Não mostra em nenhum momento que o senhor estivesse, de fato, na posse desses produtos. Mas o inquérito policial tá instaurado para apuração desses fatos” comentou o delegado em entrevista para a RPC.

Brito também confirmou que o suspeito deve ser indiciado por lesão corporal grave e, caso seja constatada a perda de visão da vítima, o caso pode se tornar ainda mais grave.

Robson Domacoski, advogado que representa o jovem, disse que o cliente está à disposição da justiça. “Ele, segundo a tese dele, ele reagiu porque houve uma ameaça de que [o idoso] fez menção de que estaria armado, o que não se comprova ainda. Agora ele [jovem] está à disposição da justiça”, afirmou o advogado.

O caso continua sendo investigado pela Delegacia do Cajuru.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Flagrantes impressionantes de câmeras de segurança: acidentes chamam atenção
Novidade

Flagrantes impressionantes de câmeras de segurança: acidentes chamam atenção

Cena de cinema: perseguição é feita de helicóptero no Paraná
243 kg de drogas apreendidos

Cena de cinema: perseguição é feita de helicóptero no Paraná

Terminal de ônibus importante de Curitiba tem novidade; O que vai mudar?
Transporte

Terminal de ônibus importante de Curitiba tem novidade; O que vai mudar?

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.