O julgamento de Pedro Henrique de Souza de Oliveira, acusado de matar e ocultar o corpo da ex-namorada Letícia Raimundo, terminou na noite desta quinta-feira (16). O júri o condenou a 20 anos e nove meses de prisão em regime fechado. O crime ocorreu em outubro de 2021, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Pedro Henrique confessou o crime após investigação da Polícia Civil, motivado por ciúmes ao ver imagens da ex-namorado com outro homem nas redes sociais. Os advogados do Pedro devem recorrer da sentença, pois a confissão não teria atenuado a pena.
+Viu essa? Péricles e esposa são assaltados e têm carro de luxo levado; Vídeo!
Ainda segundo a investigação, Pedro discutiu com Letícia e, após levar um tapa e um arranhão, empurrou a vítima, que caiu desacordada. O laudo da Polícia Científica apontou a causa da morte como asfixia mecânica por estrangulamento. O corpo foi encontrado por vizinhos, atrás de uma escadaria do prédio que Letícia morava.
Ao ser preso na época, ele indicou aos policiais o local em que descartou a bolsa e o celular da vítima, além da própria camiseta, com sangue de Letícia. O Corpo de Bombeiros fez buscas, mas nada foi encontrado.
+Viu essa? Rua de bairro de Curitiba tem novo sentido a partir desta sexta-feira; saiba qual