Violência!

Rapaz pede ajuda para matar a sede de cavalo e acaba assassinado em Curitiba

Imagem mostra um cavalo atrás de uma grade
Foto: Deposit Photos.

Um pedido de água para um cavalo é apontado pela Polícia Civil do Paraná como a motivação do assassinato de Gabriel Alves da Silva, de 30 anos. Os dois homens suspeitos do crime, de 21 e 39 anos, foram presos preventivamente na última sexta-feira (11).

O crime ocorreu por volta das 19h30 do dia 5 de abril de 2025, no bairro Tatuquara. Conforme as investigações da PCPR, o homicídio foi praticado por pai e filho, que agiram de forma voluntária e em conjunto.

Uma discussão começou quando a vítima pediu ao jovem de 21 anos para que desse água a um cavalo. Em seguida, após uma troca de agressões, o suspeito chamou o pai, de 39 anos, para que fosse até o local com uma arma de fogo. As investigações também mostraram que o filho teria atuado como mandante, enquanto pai foi o autor dos disparos.

Pai e filho indiciados

Eles foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e pelo meio que impossibilitou a defesa da vítima. O inquérito será concluído nos próximos dias.

Após se apresentarem na delegacia, com os respectivos advogados, os suspeitos permaneceram em silêncio. Em seguida, foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna