Rapaz morto por engano em Fazenda Rio Grande

O estudante Ricardo Denis Martins, 25 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 20h30 de quarta-feira, em Fazenda Rio Grande. Os assassinos procuravam por outro morador do bairro Iguaçu, com quem queriam acertar contas.

Ricardo correu para se proteger, quando ele e seus amigos foram abordados pelos marginais. Mas os bandidos o balearam. O estudante foi socorrido pelo próprio pai, mas já chegou morto à Unidade de Saúde 24h do município.

Testemunhas

O investigador Joel, da delegacia de Fazenda Rio Grande, conversou com os amigos de Ricardo, que testemunharam o crime. Eles andavam numa rua do bairro Iguaçu, quando dois homens os abordaram. A dupla estava atrás de Odair, o “Oda”, que não estava no grupo. Ricardo assustou-se com a abordagem e correu. Os bandidos, que também se assustaram com a reação do estudante, foram atrás dele e deram três tiros em suas costas.

Joel ainda apurou que um dos atiradores se chama Gustavo, morador no bairro Santa Terezinha. Odair, que seria o alvo dos marginais, já foi intimado a comparecer na delegacia. Ricardo, pelo que verificou a polícia, não tinha antecedentes criminais, nem envolvimento com drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna