Um rapaz de 21 anos, já conhecido da polícia, foi morto com 13 tiros na noite deste sábado (04), na Rua Visconde de Cairú, no Jardim Bela Vista, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 22h e Alarcoln Laio dos Santos pode ter sido morto por causa de um acerto de contas.
Segundo a Polícia Militar, há alguns dias, Alarcoln teria esfaqueado um homem na cidade. Neste sábado, um amigo do homem que foi esfaqueado por Alarcoln, conhecido apenas como “Chorão”, foi atrás dele e fez vingança.
Alarcoln foi atingido por 13 tiros, que acertaram o peito, os braços, as pernas e os pés. O rapaz não teve nem chance de defesa e, quando os socorristas do Siate chegaram, já estava morto.
O suposto autor do crime fugiu logo depois e ninguém soube dizer como escapou. Já sobre Alarcoln, a polícia informou que era figura conhecida. O jovem já tinha sido preso diversas vezes por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Denúncias que possam ajudar o trabalho da investigação dos policiais da Delegacia de Piraquara, podem ser feitas pelo 3590-1200.