Um programa com uma travesti acabou virando caso de polícia no final da madrugada deste domingo (13), no centro de Curitiba. Um rapaz, de 24 anos, teria se negado a pagar e os dois acabaram esfaqueados.
Tudo aconteceu por volta das 5h30, próximo ao cruzamento da Rua Alfredo Bufren com a Rua Richauelo. A travesti, que fazia ponto ali no cruzamento, foi chamada pelo rapaz, que estava em um Fiat Stilo preto.
O preço do programa seria R$ 50 e o rapaz teria aceitado. Os dois entraram no carro e, logo a frente, na Rua Alfredo Bufren, o programa foi feito dentro do veículo.
Acontece que depois que o serviço foi feito, o rapaz teria se recusado a pagar pelo programa. Os dois discutiram dentro do carro e o rapaz, que tinha um canivete no chaveiro do carro, tentou matar a travesti. Mesmo com um corte na mão, a travesti conseguiu tirar o canivete das mãos do rapaz e lhe deu um golpe em uma das mãos também.
Os dois foram socorridos, mas a travesti se recusou a ser encaminhada ao hospital pelo Siate. O rapaz foi levado ao Hospital Evangélico com um ferimento profundo nas mãos, mas sem risco de morte. A travesti, identificada como Natasha, disse que iria registrar queixa para que o rapaz fizesse o pagamento do programa.