Ronieverson Fagundes da Silva, de 22 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (6), na Rua Algacir Manoel Voluz, no Tatuquara. O motivo do crime pode estar relacionado ao passado criminoso que o rapaz tinha.
Segundo informou a polícia, em novembro do ano passado, Ronieverson teria sofrido uma tentativa de homicídio. Ele foi baleado, sobreviveu e depois de se recuperar fugiu para um sítio no Norte do Paraná.
Há aproximadamente uma semana, o rapaz teria voltado para Curitiba. Ele foi assassinado enquanto estava na sala de casa, com um tiro na cabeça. O assassino, segundo familiares, fugiu pulando o muro e não foi sequer visto. O Siate chegou a ser chamado, mas não teve como salvar o rapaz.
A informação passada à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a de que Ronieverson teria envolvimento em assassinatos na região do Rio Bonito. Por causa deste envolvimento, o rapaz teria fugido para o interior do Estado. A DHPP busca solucionar o crime e inclusive familiares do jovem foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.