Rapaz é morto na frente da mãe e da namorada

A aproximadamente três quilômetros de onde estavam os policiais da Delegacia de Homicídios realizando a Operação Monteiro Lobato, às 7h de ontem, um rapaz foi assassinado na frente da mãe e da namorada, a caminho do trabalho. A mãe foi baleada de raspão quando tentou impedir o crime.

Dionatan Fernando Soares da Silva, 21 anos, seguia para o trabalho com as duas mulheres pela Rua Romário Adalberto Oleskowicz, nas moradias Rio Bonito, bairro Tatuquara. Eles caminhavam perto de três rapazes, que iniciaram uma discussão com Dionatan.

A briga ficou mais intensa, e a vítima foi atingida por um tiro na lateral da cabeça. Quando Dionatan caiu no chão, foi atingido por várias pedradas até a morte. A mãe dele, Izaquel Soares da Silva, 41 anos, tentou intervir e foi baleada de raspão no rosto. Ela foi medicada no Hospital do Trabalhador e passa bem.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da DH, o motivo do crime foi um suposto relacionamento de Dionatan com outra mulher. Ele vai ouvir as testemunhas nesta semana para tentar identificar os três envolvidos no crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna