Luiz Henrique Severino Guilherme, 23 anos, havia acabado de visitar seus filhos, quando foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira. O crime ocorreu na esquina das ruas Deputado Tenório Cavalcanti e Avelino Mantovani, na Vila Marumbi, Uberaba.

continua após a publicidade

Segundo o que a ex-mulher de Luiz Henrique contou à soldado Vieira, o rapaz passou em sua casa no início da noite, para ver os dois filhos. Depois disso, saiu de lá a pé sozinho.

Momentos depois, chegou a notícia da morte do rapaz. Ele foi assassinado às 20h50, no meio da rua, a várias quadras da casa da ex, com tiros na barriga, ombro, pescoço e cabeça.

Asfalto

continua após a publicidade

De acordo com Joel Bino, delegado da Delegacia de Homicídios, ainda não há nenhuma pista. Na esquina ninguém presenciou o crime. Depois de derrubar a vítima com um tiro, o assassino ainda deu outros disparos, que marcaram o asfalto. Policiais encontraram projéteis calibre 9 milímetros ao redor do corpo.

Luiz Henrique morava na Rua Joanita Zanineli, também no Uberaba. Já cumpriu pena por roubo e atualmente estava em liberdade provisória. Sua ex-mulher contou à soldado Vieira que desconhece se ele recebia ameaças ou se tinha algum envolvimento com drogas. Enquanto estiveram casados – separaram-se há sete meses – Luiz Henrique nunca usou entorpecentes, segundo ela.

continua após a publicidade