Um rapaz foi assassinado com vários tiros no final da noite de terça-feira, na Estrada das Olarias, próximo à Estrada Delegado Bruno de Almeida, no Caximba. Embora moradores tenham ouvido os disparos por volta das 23h, apenas no início da manhã de ontem o corpo foi encontrado.

continua após a publicidade

Até a noite, a vítima não estava identificada oficialmente. Num de seus bolsos, investigadores da Delegacia de Homicídios encontraram um cartão do transporte coletivo de Curitiba em nome de Valdinei Pimentel.

O cabo Nass, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, contou que os disparos, aparentemente, foram dados à queima-roupa. “Ele levou aproximadamente sete tiros, principalmente na cabeça”, disse. Por se tratar de um local afastado, sem residências próximas, a suspeita é de que o rapaz tenha sido levado até lá para ser assassinado.

Tranquilidade

O policial comentou que o bairro é tranquilo, mas tem havido atritos entre traficantes de três invasões da região: Sapolândia, 1.º de Setembro e Dos Cruzes. “Por conta disso, houve alguns crimes recentemente, mas ainda não dá para afirmar que esse foi o motivo da morte deste rapaz”, disse o cabo.

continua após a publicidade

A vítima aparentava 20 anos e tinha uma tatuagem de duende na panturrilha direita. Vestia bermuda, camiseta e blusa azuis. Alguns curiosos que estiveram no local comentaram com investigadores da DH que a vítima seria moradora na Vila Pompéia, no Tatuquara.

Outros

Na noite de 8 de outubro, Jefferson Ferreira Fernandes, 18 anos, foi executado na Rua Francisca Beraldo Paolini, naquele bairro. Ele foi baleado após discutir com um grupo de rapazes.

continua após a publicidade

Na madrugada de sábado passado, um homem identificado como Rogério Alves Santos, 30, foi baleado na Estrada Delegado Bruno de Almeida e internado em estado grave no Hospital do Trabalhador.