Rapaz é executado com vários tiros no Caximba

Um rapaz foi assassinado com vários tiros no final da noite de terça-feira, na Estrada das Olarias, próximo à Estrada Delegado Bruno de Almeida, no Caximba. Embora moradores tenham ouvido os disparos por volta das 23h, apenas no início da manhã de ontem o corpo foi encontrado.

Até a noite, a vítima não estava identificada oficialmente. Num de seus bolsos, investigadores da Delegacia de Homicídios encontraram um cartão do transporte coletivo de Curitiba em nome de Valdinei Pimentel.

O cabo Nass, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, contou que os disparos, aparentemente, foram dados à queima-roupa. “Ele levou aproximadamente sete tiros, principalmente na cabeça”, disse. Por se tratar de um local afastado, sem residências próximas, a suspeita é de que o rapaz tenha sido levado até lá para ser assassinado.

Tranquilidade

O policial comentou que o bairro é tranquilo, mas tem havido atritos entre traficantes de três invasões da região: Sapolândia, 1.º de Setembro e Dos Cruzes. “Por conta disso, houve alguns crimes recentemente, mas ainda não dá para afirmar que esse foi o motivo da morte deste rapaz”, disse o cabo.

A vítima aparentava 20 anos e tinha uma tatuagem de duende na panturrilha direita. Vestia bermuda, camiseta e blusa azuis. Alguns curiosos que estiveram no local comentaram com investigadores da DH que a vítima seria moradora na Vila Pompéia, no Tatuquara.

Outros

Na noite de 8 de outubro, Jefferson Ferreira Fernandes, 18 anos, foi executado na Rua Francisca Beraldo Paolini, naquele bairro. Ele foi baleado após discutir com um grupo de rapazes.

Na madrugada de sábado passado, um homem identificado como Rogério Alves Santos, 30, foi baleado na Estrada Delegado Bruno de Almeida e internado em estado grave no Hospital do Trabalhador.