O corpo de um jovem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado no Rio Atuba, no final da Rua Heitor Baggio Vidal, Bairro Alto, por volta de 8h de ontem. O rapaz tinha ferimentos na cabeça, e, na rua, havia marcas de sangue, onde supostamente ele foi ferido a primeira vez.

continua após a publicidade

O rapaz trajava camiseta laranjada, calção azul com listras amarelas e usava chinelo de dedos, que ficaram próximo de onde ele foi ferido. Os soldados Braga e Falkievicz, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, disseram que um morador, que passou do outro lado do rio viu o corpo e ligou para o 190.

Os moradores disseram a Braga que, por volta de 4h, os cachorros latiram muito, por bastante tempo, mas ninguém teve coragem de sair de casa para ver o que estava acontecendo. “Os moradores têm medo, ainda mais quando suspeitam de alguma coisa”, comentou.

Investigação

continua após a publicidade

A soldado Falkievicz avaliou que o rapaz foi ferido pela primeira vez na Rua Arno Feliciano de Castilho.”Há sinais que ele foi arrastado até ser jogado no rio.” Investigadores da Delegacia de Homicídios aguardam que o rapaz seja identificado para dar continuidade as investigações.