Um rapaz de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto no final da manhã de ontem, em um matagal ao lado da Avenida João Leopoldo Jacomel, Guarituba, em Piraquara. Ele foi baleado, provavelmente no início da noite de terça-feira, porém, devido à dificuldade de acesso ao local, o corpo só foi localizado ontem.
Vizinhos comentaram que ouviram uma briga e estampidos de tiros no matagal próximo à Rua Eleonir da Silva Doverpoli, por volta das 18h de terça-feira. A polícia foi chamada, mas não conseguiu encontrar nada. Perto do meio-dia de ontem, populares voltaram ao local e localizaram o rapaz caído, bastante ensanguentado e vestindo apenas uma calça preta.
Banhado
Pelo que foi apurado pela polícia, o homem teria brigado com os assassinos em um banhado a poucos metros dali e morreu baleado na cabeça e no peito. As informações são que o crime teria sido praticado por traficantes da região, embora a polícia não tenha confirmado a identificação dos suspeitos.
“É uma região bastante complicada, as pessoas não falam nada porque têm medo, mas já temos algumas suspeitas e sabemos de pessoas da área que saíram da prisão recentemente”, afirmou o investigador Juarez, da delegacia de Piraquara. O corpo aguarda identificação no Instituto Médico-Legal. O rapaz era moreno, de cabelo encaracolado e tinha uma cicatriz na barriga.