O segundo neto de uma moradora da pequena Rua Anjo de Luz, na Vila Sandra, Campo Comprido, foi executado a tiros em frente à casa dela, em menos de seis meses. Na noite desta segunda-feira (28), por volta das 19h, o jovem Andreo Brandes Marini, 20 anos, foi chamado ao portão, segundo vizinhos, por um rapaz pilotando uma motocicleta. Quando ele chegou à calçada, o assassino sacou a arma e disparou pelo menos três vezes, atingindo a vítima na cabeça e na barriga.

continua após a publicidade

O motociclista fugiu e logo os familiares de Andrio saíram e encontraram o rapaz desfalecendo. Eles reclamaram que o resgate nem chegou a ir ao local e que as primeiras viaturas da Polícia Militar apenas apareceram cerca de 40 minutos depois que o crime tinha acontecido.

Para muitos na rua, a morte do rapaz foi inusitada. “Até onde eu sei, ele era uma pessoa tranquila. Cumprimentava todos na vila. O irmão dele, de 23 anos, que morreu há quase meio ano é que era envolvido com a criminalidade”, disse Vânia, vizinha da avó de Andrio. A idosa ficou somente com o neto mais novo, de 13 anos.

continua após a publicidade