O tiro que um homem de 32 anos deu em um rapaz de 22 não foi certeiro, mas o que ele levou, foi. O tiroteio aconteceu na noite desta terça-feira (16), depois de uma suposta briga de bar, no quilômetro 151 da BR-116, no bairro Quatro Pinheiros, em Mandirituba. Romeni Willian Fidêncio, 32 anos, teria sido morto com um tiro nas costas depois de ter atirado nas costas de Pietro Henrique Fatrini, de 22.

continua após a publicidade

O rapaz foi socorrido pelo Siate. Ele foi encaminhado, em estado grave, a um hospital da região. Enquanto era atendido, sem entender o que havia acontecido, o jovem teria dito que ouviu apenas os dois disparos, um feito contra ele e o outro, em seguida, disparado contra o autor do tiro, que caiu morto.

Pietro não soube dizer quem teria atirado em Romeni. A confusão ficou tão complicada de entender, que poucas informações foram passadas às equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que estiveram no local. O motivo da “troca de tiros” não foi esclarecido e deve ser investigado pela Polícia Civil.

continua após a publicidade