Após uma feia discussão com a mãe, Josney Gomes da Silva, 19 anos, saiu para espairecer e foi assassinado com dois tiros no peito, por volta das 22h30 de segunda-feira, na Rua Padre Cláudio Arenal, Vila Solitude, no Uberaba.
Segundo contou Maycon Freitas, amigo da vítima, Josney costumava ser violento com a mãe, que não queria que o jovem ficasse vagando pela rua. Os dois sempre brigavam e chegavam até a entrar em luta corporal.
Na noite de segunda-feira não foi diferente. Josney brigou com a mãe e, durante a confusão, deu uma pedrada na cabeça dela. Deixou-a em casa, na Vila União, também no Uberaba, com a testa cortada e sangrando e foi para a rua.
Quando ele andava pela Rua Padre Cláudio Arenal, esquina com a Rua Vereador Aziz Abdalla Domingos, foi atingido por dois tiros no peito. Como já era tarde da noite, os vizinhos disseram que estavam recolhidos em suas casas e nada viram.
Quando o Siate chegou para atender o jovem, ele já estava morto. Investigadores da Delegacia de Homicídios irão averiguar se o jovem tinha envolvimento com drogas e se essa pode ser a causa de sua morte. Os amigos do rapaz, no entanto, insistiram que Josney não era usuário. Gostava apenas de fumar cigarros e beber.