Rapaz briga com o pai e depois é morto em matagal

Alguns minutos depois de discutir e agredir o pai com socos e pontapés, Juliano da Cruz Ferreira, 17 anos, foi assassinado com vários tiros, em um matagal, no final da Rua Roberto Osório de Almeida, Terra Santa, no Tatuquara, por volta das 18h de ontem. O crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas, já que, segundo os pais, ele era dependente químico.

O tenente Toaldo, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, disse que foi o pai do adolescente que chamou a polícia. Ele contou que ouviu os tiros e sabia que o filho estava no matagal, pois costumava fugir para aquele local depois das brigas. Algumas pessoas disseram que o principal suspeito do crime é um rapaz identificado como “Tutu”, um dos traficantes da região.

Tristeza

A mãe do rapaz disse que antes de saber do crime estava entristecida por conta da briga, mas não imaginava que o pior poderia acontecer. “Ele era carinhoso, trabalhador, e sempre que tinha um dinheirinho me ajudava pagar as contas”, contou a mulher, aos prantos.

O pai, com o rosto ferido por conta das agressões, disse que, apesar das desavenças, queria o melhor pra ele. “A gente brigava porque eu queria que ele fizesse as coisas certas”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna