Um rapaz, de 21 anos, que assumiu a boca de fumo no lugar da chamada “Vovó Neusa”, presa meses atrás, também foi parar atrás das grades. Anderson Aparecido dos Santos foi flagrado por investigadores do 7.º Distrito Policial (Hauer), que receberam denúncias que o jovem vendia droga na Rua Oliveira Bandeira Singer, Pinheirinho.
Três tabletes de maconha, com cerca de 40 gramas cada foram apreendidos, perto de Anderson. Em seguida, na residência do suspeito, na Travessa Helena C. S. Correia, foi encontrado mais um tablete da erva, pesando aproximadamente 240 gramas, e apreendidos R$ 594 em notas de R$ 2, além de moedas.
Vovó
Neusa Doraci Santos, conhecida como “Vovó Neusa”, 58 anos, foi presa em maio, vendendo crack com Reginaldo Maciel, 21. Depois da prisão da dupla, o substituto assumiu o ponto de venda e foi denunciado pela população. Desde um ano e meio atrás quando assumiu a delegacia, a equipe do delegado Clóvis já tirou 135 traficantes da rua, contando com esta última prisão. “Tínhamos desativado o ponto, mas o tráfico é erva daninha. Quanto mais a gente prende, mais gente tenta vender drogas”.