Rapaz agride namorada e enfrenta policiais

Investigadores da delegacia do Alto Maracanã foram recebidos a pedradas por familiares de Maycon Fernandes, 24 anos, denunciado por ter agredido a namorada com coronhadas. Depois de dar muito trabalho à polícia, o “machão de cozinha” foi preso com um revólver e pequena quantidade de cocaína. A mãe e o irmão dele também foram para a delegacia por terem desacatado os policiais.

De acordo com Alzira Wagner Antônio, chefe de investigação da delegacia, a namorada de Maycon procurou a delegacia com a cabeça machucada, e acusou-o de tê-la agredido com o revólver calibre 38, na sexta-feira. Ela foi hospitalizada e ontem fez o boletim de ocorrência, conforme explicou a policial.

Crianças

Por volta das 10h30 de ontem, investigadores foram até a residência de Maycon, na Rua Antônio da Silva, Vila Maria do Rosário. Ao ver os policiais, ele reagiu e tentou correr. Familiares de Maycon partiram para cima dos investigadores, jogando pedras em direção da viatura e tentando tomar a arma dos policiais. Entre os arruaceiros, estavam até crianças, segundo a polícia.

Os investigadores apreenderam o revólver, com a numeração lixada, munição e um saquinho contendo cocaína. O suspeito foi levado para a delegacia juntamente com a mãe e o irmão. Maycon, segundo Alzira, vai responder por lesão corporal grave, conforme a Lei Maria da Penha, e será investigado por outros crimes na região. Os familiares foram liberados após assinar termo circunstanciado por desacato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna