Morreu no domingo (21), aos 60 anos, o radialista José Orlando Gonçalves Martins, mais conhecido como o “Fofão da Colombo”. O comunicador descobriu um câncer medular de tireoide há três anos.

continua após a publicidade

A Tribuna do Paraná contou em 2020 a história de superação do Orlando. Aos 17 anos, recebeu a oportunidade de trabalhar em veículos de comunicação, passando pela rádio Globo, mas foi na Colombo que fez carreira dentro dos estúdios como sonoplasta e depois assumindo o microfone como locutor.

Djalma Malaquias, repórter da Rádio Banda B, trabalhou com Orlando em três oportunidades e tem ótimas lembranças do amigo. “Sempre sorrindo e nunca reclamou de ninguém. Uma pessoa nota dez. Um cara sensacional, um baita profissional. Fico triste pela notícia, mas deixamos nas mãos de Deus e que descanse em paz”, disse Djalma Malaquias.

Com a descoberta da doença, Orlando começou a passar por tratamentos como radioterapia e quimioterapia no Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. No Rocio, foi onde Fofão veio a falecer.

continua após a publicidade

O velório de Orlando ocorre nesta segunda-feira (22) na Capela Luto Curitiba, sendo que o sepultamento está marcado para às 16h30 no Crematório em Fazenda Rio Grande.

Manda pra Tribuna!

continua após a publicidade

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?