Quatro pessoas, entre elas uma criança, morreram carbonizadas e outra ficou gravemente ferida em um acidente na madrugada deste sábado (6) em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão foi na altura do quilômetro 149 da BR-116, em um trecho de pista simples.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 2h30, um Gol que trafegava no sentido sul invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão F4000 que vinha na direção oposta.
No Gol estavam um casal e a criança, que morreram na hora. O outro óbito foi do caminhoneiro. O sobrevivente estava também no caminhão.
Com o impacto entre os dois veículos, houve uma explosão e tanto o carro, com placas de Quitandinha, quanto o caminhão, de Mandirituba, pegaram fogo.
“Agora só a perícia vai poder dizer o que aconteceu: se o motorista do Gol dormiu, teve um mal súbito ou algo do tipo”, explica o policial rodoviário federal Baron. Nenhuma das vítimas foi identificada e a pessoa que sobreviveu foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.