Um grupo de usuários de drogas com um carro furtado foi preso na manhã desta sexta-feira (30) por policiais militares no bairro Boqueirão e na delegacia os detidos deram o que falar.
Os quatro estavam com um Jeep importado, furtado de um empresário na noite de quinta-feira (29) no Cristo Rei. Eles foram identificados como Júlia Machado, 22 anos, Geisielli Aparecida, 23, Vinicius Bueno Panegalli, 25, e José Pedro da Silva, 48 anos.
O grupo foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Vila Izabel. Lá, os detidos fizeram declarações que chamaram atenção dos policiais. Um dos presos disse que estava feliz por ser detido, por ter comida de graça e ficar longe das drogas.
Também afirmou que o próximo veiculo furtado seria uma Ferrari, zombando de quem estava no local. Os quatro são usuários de drogas declarados. “Usam crack. Estão bem alterados por causa da droga e não falam nada com nada, difícil saber qual era a real intenção deles”, contou o delegado Guilherme Rangel.
“Graças a Deus não aconteceu nada mais grave com o empresário, mas imagina se eles estão armados e ainda tiram a vida de uma pessoa sob o efeito das drogas?”, disse. O grupo será autuado por furto qualificado, já que levaram o carro de dentro da casa do empresário.